domingo, 12 de junho de 2011

Feliz dia de quê?



Feliz natal... E um próspero carnaval, pessoal! Ih! Pensei que hoje fosse 15 de outubro.

Não! Hoje é o dia da tampa e da panela. Das metades da laranja, das metades do limão... É o dia de mandar chocolates, flores, beijinhos, beijinhos (tchau, tchau não) e é dia também de mandar até uns bilhetinhos com declarações daquelas bem fervorosas. Não. Hoje não é dia de Maria, hoje, segundo a minha vizinha fofoqueira, é o dia dos namorados.

É o dia em que o sujeito vai à casa da amada e a leva pra um jantar a sós. Jantar à luz de velas, (aqui em Teresina, jantar à luz de velas tá é manjado, até porque a companhia energética daqui valoriza esse tipo de coisa), pois bem, hoje é dia de beijos, bombons, carinhos... Boas e más intenções e muita imaginação.

Dia de esquecer o Palocci, a Dilma, o Lula, a Libertadores, o Vasco, o Ronaldo Fenômeno.

Hoje é dia de Eu te amo. Trocando em miúdos, chame-a pra uma valsinha e vai levando... Vai dançando como fosse nos anos dourados.

PS: Hoje é domingo, dia dos namorados, no entanto, se você está solteiro, não tem problema. Diz-se que a noite é dos solteiros, ou seja, caia na gandaia, na farra, onde você quiser. Quem sabe no próximo ano cê vai comemorar o dia dos namorados namorando?!.

Um comentário:

Cynthia Osório disse...

kkkkkkkkkkk gostei do ótimo humor!!