quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Palavras gentis e sinceras





Letras, palavras
e frases se
Dis-
                             Per-
Sam.
Uma 
a
uma.
E explodem por todos os
La                    dos.
Certamente algumas cairão no teu colo.
E nos teus olhos. E ouvidos quando ler em voz alta.
Trechos, estrofes e versos inteiros passeiam até que te encontrem.
Iniciarão uma conversação com os teus olhos.
Ainda que não queira, palavras te procurarão.
Em cada palavra um pouco do meu coração,
Um muito dos meus protestos de amor.
E vai ser assim: meio prosa e meio poesia.
E de fazer perder a voz.
Em cada palavra um pouco do meu coração,
Que bate o teu nome.
Em cada frase meus protestos de amor.
Em cada frase um indício de saudade.
Sim: s-a-u-d-a-d-e.
Em cada frase, palavras gentis e sinceras,
Feito canção do Chico Cesar.
Com saudade.
            Com carinho.
                        Com amor.
PS: “É só pensar em você que muda o dia, minha alegria dá pra ver.” (Chico Cesar)

Nenhum comentário: