Gente, o Palmeiras!
Já é terça, quarta é logo ali, a ansiedade toma conta, a tensão toma a atenção. A memória vai se refrescando com alguns momentos importantes de alegrias e tristezas e esperanças. Momentos de calmaria, tensão, medo e esperança. Muita esperança de ver o Palmeiras mais uma vez imponente. Lutando como nunca no gramado, honrando a torcida, a sua história e os jogadores que vestiram sua camisa e fazem parte da sua história.
O momento é de ansiedade. Mas é muito mais de esperança. Os palmeiristas estamos a cada minuto mais certos de que viveremos um grande momento, certos de que uma glória grandiosa nos espera quarta feira.
O momento é incrivelmente eufórico. De esperanças. Sim, a repetição da palavra esperança é proposital. Os palmeiristas estamos esperançosos. Há tempos esperamos por esse momento, há anos sem título nacional, e isso é triste. Muito triste. Quarta feira tudo isso pode mudar. Poderemos conquistar um título nacional, a importante Copa do Brasil. A concretização da conquista dará ao Palmeiras a marca de melhor campanha da história da Copa.
Amanhã há de ser outro dia. De lágrimas de alegria como as do primeiro jogo contra o Grêmio, as do segundo jogo contra o Grêmio. De alegria como as do jogo da semana passada, quando vencemos por dois a zero e ficamos uma mão na taça. Sem as lágrimas de tristeza do jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão, em 2009, o ano que não acabou. Ainda não acabou, pois semana passada nós comemoramos um feliz natal e quarta feira, havemos de comemorar um próspero ano novo e finalmente sairemos desse ano tristemente inesquecível. Ah, Como ficarei insuportável de feliz em caso de título.
Sim, os verbos na primeira pessoa do plural também são propositais. Sabem Deus e os palmeiristas o quanto esperamos por esse momento. Sabem Deus e os palmeiristas o quanto lutamos por esse time, o quanto sofremos, sabem quanta energia positiva temos mandado.
Quarta feira vai ser lindo ver o Felipe Scolari comemorar mais um título pelo nosso alviverde imponente. Vai ser uma coisa beleza. Vai ser uma lindeza ver a torcida palmeirista comemorar mais um título ou, no caso dos mais novos, vê-los comemorar o primeiro título da vida de palmeirense deles.
Quarta feira é logo ali. Seremos felizes, eu sei. Teremos uma glória grandiosa, eu sei. Os palmeiristas sabemos. Mostraremos que, de fato, somos campeões. Será linda a festa.
Quarta feira é logo ali, será dia de Palmeiristas insuportáveis de felizes, dia de um grão de loucura (não confundir grão com grau!), enfim, viveremos dias de alegrias a perder de vista, dias de palmeirense mais feliz do que todas as crianças ricas do planeta.
Aqui é Palmeiras, baralho! Palmeiras, eu te amo, porra!
P.S.: "Defesa que ninguém passa,
linha atacante de raça,
torcida que canta e vibra."
(Hino do Palmeiras)
Nenhum comentário:
Postar um comentário